A Cola de Permanente de Cílios Sensiv é usada na finalização do procedimento de Permanente de Cílios, Sua função é colar os fios nos Bobs aumentando a potencia e tempo dos Cílios Curvados que chegam durar até 2 meses (60 dias).
A Loja Virtual Menina Mimada Cosméticos localizada no Jaguaré / São Paulo-SP é focada no público feminino, com o intuito de trazer os melhores produtos de Extensão de Cílios e Sobrancelhas em geral. Nossa intenção é facilitar a vida das profissionais, sendo mais fácil e prático encontrar produtos de qualidade e preço justo. Prezamos sempre para a agilidade em seus serviços sem perder o foco na qualidade e na segurança de suas compras pela internet.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade